quinta-feira, 28 de julho de 2011

AKI A VARIOS TIPOS DE ONIBUS FEITO PELO SITE GTA BUS CAMPINAS

Torino G6 4 portas - Itajaí

Eu fiz uma edição padrão Campinas, especificamente da Itajaí, com tudo eu não atendo pedidos de edições, eu mesmo faço por vontade própria só de Campinas. A empresa que estarei fazendo as edições por enquanto é a Itajaí, assim como foi o Mega Volvo B290R, o Torino G7 4 portas e o Apache Vip I. Em breve mais, exatamente quando não sei. Bom download. ^^





Autor do Modelo: Weverton Bus Mania
Conversão: SFDK
Edição: Kaio3D


QUINTA-FEIRA, 14 DE JULHO DE 2011


Apache Vip I - Itajaí

Trago esse ônibus com o chassi Volks 17-210, onde rodam somente nas linhas da Região do Campo Grande, raramente se vê um em linhas alimentadoras, mas neste caso eu acabei usando a linha 2.10, pois um dia eu vi ele nessa linha. Bom download. ^^






SEGUNDA-FEIRA, 14 DE MARÇO DE 2011


Caio Millennium Biarticulado - Itajaí

Depois do lançamento desse incrível ônibus do Law3D, trago em primeira mão na skin da Itajaí.


QUINTA-FEIRA, 10 DE FEVEREIRO DE 2011


Millennium - Itajaí


DOWNLOAD

Skin original Acha e Baixa, somente ajustes feito por mim.
Esse ônibus é o primeiro a vir com o novo tipo de arquivo, o manual de como instalar está na pasta.

SEGUNDA-FEIRA, 17 DE JANEIRO DE 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário